Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul, dessa vez na cidade de Paranaíba. A vítima é uma mulher de 48 anos, morta por uma facada aplicada no peito pelo próprio marido, de 30.
O crime aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (10). O autor foi preso logo em seguida, frio, confessou o assassinato, mas alegou não recordar a motivação, justificando estar embriagado no momento do ato.
A investigação apontou que o casal bebeu durante toda a quinta-feira (09) na casa de amigo e, quando retornaram, durante a noite, houve a discussão entre os dois. Em dado momento, o homem pegou uma faca na cozinha e acertou a mulher.
O golpe foi tão forte que perfurou o pulmão dela. Ele mesmo foi quem pediu ajuda aos vizinhos, que levaram a vítima para a Santa Casa da cidade, onde não resistiu e faleceu logo ao dar a entrada.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Ele usava uma camiseta com manchas de sangue e confessou o crime. A arma usada na ação foi apreendida. Ainda segundo o registro, o sujeito estava visivelmente bêbado.
Agora, o homem aguarda pela audiência de custódia para saber se será solto ou transferido ao presídio. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. Com mais esse, o estado chegou a 29 casos de feminicídio neste ano.




















