Início Corumbá Mulher morre após ser retirada de janela em cidade de MS

Mulher morre após ser retirada de janela em cidade de MS

Mulher foi retirada da janela, mas acabou morrendo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Maria Lúcia Gomes, de 56 anos, morreu na noite deste sábado (6) em Corumbá, a 413 km de Campo Grande, depois de ter ficado presa na janela basculante de uma residência, no bairro Aeroporto.

Segudo registro policial, a vítima estava em uma casa de eventos, desde a tarde, que fica ao lado do imóvel onde foi encontrada.

Um homem que também estava no local, disse que por volta das 18h, viu Maria Lucia com a cabeça presa na janela da residência, frisando que naquele momento, não havia nenhum morador.

Junto com outra pessoa, a retirou da janela e ambos tentaram reanimá-la, pois ainda estava com sinais vitais.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e iniciou manobra de Reanimação Cardiopulmonar (RCP), e uso de desfibrilador por cerca de 35 minutos. Posteriormente, também chegou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher não reagiu. 

“Quando nossa equipe de polícia chegou, ela já não estava na janela. Houve tentativa por parte de vizinhos de salvá-la. Até o momento, tudo indica que tenha ficado presa na janela, de fato. Porém, vamos aguardar laudos periciais definitivos”, explicou a delegada plantonista, Camila Gerarde Barbosa Borges, ao site Diário Corumbaense.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e está sob investigação.

Sair da versão mobile