20.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Mulher se apresenta como condutora de Golf que matou motociclista na BR-163

A Polícia Civil confirmou hoje (17) que uma mulher de 32 anos se apresentou na tarde de ontem como a autora do homicídio no trânsito. Ela seria a condutora de um veículo Golf que atropelou e matou Jhennyfer Freitas Gomes, 26, na madrugada de sábado (14) em Dourados.

Segundo informações do delegado Rafael de Souza Carvalho, ela disse em depoimento que deixou o local por medo. A autora relatou que estava com seu namorado e seguia pela BR-163 atrás da Honda Biz conduzida por Jhennyfer, momento que viu a luz de freio da moto ser acionada e não conseguiu frear a tempo, colidindo contra a vítima. Ela refutou estar em alta velocidade e ter ingerido bebida alcoólica.

Ela e o namorado foram liberados após depoimentos. A mulher deve responder, em princípio, por homicídio culposo. Uma terceira pessoa que estava no veículo deve ser ouvida nos próximos dias.

O caso

Na madrugada do último sábado, a polícia foi informada do acidente, encontrando a vítima já sem vida, fato confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policiais também encontraram o veículo Golf abandonado no local do acidente. A perícia constatou que o veículo Golf arrastou a motocicleta por cerca de 50 metros.

Fale com a Redação