21.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

14 de Julho poderá ser fechada para atividades culturais, esportivas, educativas e recreativas

Foi sancionado e divulgado no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (20), o projeto de lei denominado “Família na 14 de Julho”.

20/01/2020 17h53
Por: Redação

Foi sancionado pelo prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD) e divulgado em Diário Oficial desta segunda-feira (20), o projeto de lei de autoria do vereador William Maksoud, denominado “Família na 14 de Julho”.

De acordo com o projeto “Família na 14 de Julho”, aprovado pela Câmara Municipal na última sessão de 2019, no dia 19 de dezembro do ano passado, tem como finalidade incentivar o resgate das famílias ao centro da cidade.

Depois das reformas e durante o fim de ano, segundo o autor da proposta, houve um aumento do movimento na região, mas a intenção é que isso continue por todo o ano. “Fico feliz em ver que as famílias terão a garantia de um espaço renovado podendo ser usado para diversas atividades”, comentou Maksoud.

Segundo o texto da proposta, o objetivo é incentivar a prática de atividades culturais, esportivas, educativas e recreativas na via. Além disso, visa contemplar um ambiente produtivo e revitalizado aos comerciantes de forma natural.

Prefeitura já havia testado modelo em dezembro, às vésperas do Natal

Fale com a Redação