21.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Acidente com caminhão deixa motociclista gravemente ferido

Para quem desce a Rua Agrolândia, não há nenhuma sinalização que indique “Pare”

12/01/2019 16h34
Por: Correio do Estado

Um acidente entre um caminhão caçamba e uma moto Honda Cg 125 deixou um rapaz gravemente ferido. Identificado apenas como João Paulo, o pedreiro de 24 anos foi encaminhado para a Santa Casa. Segundo os bombeiros, ele teve fratura no punho e cortes profundos na cabeça e no pé.

O acidente foi na esquina das ruas Agrolândia com Expedicionário Arlindo Jardim Chagas, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O caminhão descia pela Agrolândia quando avançou o Pare sem enxergar a motocicleta que vinha ela Expedicionário. “Foi muito rápido, nem cheguei a ver. Quando vi o cara já estava caído e a moto lá longe”, disse o motorista, de 38 anos, ao Correio do Estado.

Não chegou a ter uma batida entre os dois, porque, ao que tudo indica, o motociclista tentou desviar, raspando no caminhão e perdendo o controle. A motocicleta foi parar a 40m do cruzamento. Segundo o motorista da caçamba, ele parou na esquina, mas por conta de uma árvore, não conseguiu visualizar se vinha alguém e seguiu.

Moradores relataram à equipe de reportagem que acidentes no cruzamento são constantes. Para quem desce a Agrolândia, não há nenhuma sinalização que indique “Pare”, só no sentido oposto.

Acidente com caminhão deixa motociclista gravemente ferido

Fale com a Redação