31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Acidente entre carro e caminhão deixa três pessoas mortas na BR-060

O condutor do Honda Civic teria tentado desviar de dois cachorros na pista. Duas morreram no local do acidente e a terceira, faleceu nesta madrugada no hospital.

18/03/2019 06h24
Por: Redação

A noite de ontem (17) foi marcado com um grave acidente envolvendo um Honda Civic de placas de Ponta Porã e um caminhão deixou três pessoas mortas, próximo ao frigorifico JBS, na BR-060, em Campo Grande. Uma das vítimas foi socorrida com vida para hospital, mas nesta madrugada, veio a óbito.

No local do acidente, morreram mãe e filha que estavam no Civic Rejane Lopes Calvis, 44 anos, e Aylanna Lopes Calvis da Silva, 25 anos. Márcio Lopes da Silva,46 anos, marido de Rejane e pai de Aylanna, faleceu nesta madrugada, às 4h42, no hospital. O casal morava em Ponta Porã. e a filha em Campo Grande.

De acordo com informações do jornalista Ronaldo Bueno, da Folha da Cidade MS, o motorista do Civic tentou desviar de dois cachorros que atravessavam a rodovia e acabou batendo o carro na lateral do caminhão e acabou entrando embaixo do veículo e tanto caminhão como o carro, foram parar fora da pista.

Após acidente, o condutor do carro de passeio ficou preso às ferragens, mas foi socorrido com auxílio do desencarcerador e encaminhado para o Hospital da Santa Casa em Campo Grande. Mãe e filha que também estavam no veículo, faleceram no local. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

Os animais foram atropelados e também morreram. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Perícia Tecnica e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados para atender a ocorrência.

Carro ficou completamente destruído. Ronaldo Bueno/Folha da Cidade MS

Fale com a Redação