Mortes esclarecidas

Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de matar duas pessoas

Crimes foram em julho e agosto deste ano, em Itaquiraí.

 

07/12/2018 13h48
Por: Redação

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido quinta-feira (6), pela Polícia Civil (PC), suspeito dpela morte de Lucas Lopes da Silva ,de 19 anos e Juliano Cezar da Silva Lovera ,de 25, em Itaquiraí. Os crimes foram em julho e agosto deste ano.

Investigações apontaram o adolescente como suspeito dos homicídios e diante disso foi feita busca e apreensão na casa dele, com autorização judicial.

De acordo com PC, na residência do garoto foram apreendidas munições e duas armas de fogo, uma delas um revólver calibre 38, que teria sido usada no crime e várias munições.

Foi feito exame de balística e comprovado que os projeteis nos corpos das vítimas eram da arma encontrada na residência do garoto, a polícia pediu à Justiça a apreensão do garoto, sendo autorizada e o mandado cumprido.

Ainda segundo a polícia, o adolescente tentou fugir, mas acabou alcançado.

Crimes

No dia 14 de julho, Lucas Lopes da Silva de 19 anos foi atingido a tiros em frente a uma residência na Rua das Flores no Jardim Primavera. Ele foi alvejado na perna, costas e cabeça e morreu no local.

O outro assassinato aconteceu na noite do dia 25 de agosto Na Avenida Treze de Maio no Bar da Mara. Juliano Cezar da Silva Lovera de 25 anos chegou no bar com a esposa em uma motocicleta. Ele sentou do lado de fora e no momento em que a esposa levantou o assassino chegou em uma motocicleta vermelha e fez cinco disparos. O homem também morreu antes do socorro chegar.

Envie seu Comentário