Ponta Porã

Adolescente é executado com 15 tiros em lava-jato na fronteira

Gabriel Siqueira, de 16 anos, havia deixado a Unidade Educacional de Internação (Unei) de Ponta Porã, cerca de 15 dias atrás.

 

11/10/2018 06h56
Por: Redação

 
Policiais e peritos durante os levantamentos no local do crime. Porã News Policiais e peritos durante os levantamentos no local do crime. Porã News

O adolescente Gabriel Siqueira, de 16 anos, foi executado com 15 tiros por pistoleiros no inicio da noite de ontem (10) em um lava-jato da Rua Aurélio do Amaral no Jardim Marambaia em Ponta Porã. O adolescente, segundo o site Porã News, teria saído há pelo menos 15 dias da UNEI (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã.

Gabriel saia do estabelecimento em uma picape Saveiro que tinha levado para lavar, por volta das 18h30, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O jovem correu de volta ao local, mas um dos suspeitos, que estava de carona na moto, o perseguiu e o executou com 15 tiros de pistola 9 milímetros e em seguida fugiu.

Equipes da Policia Militar e Polícia Civil foram acionados. Agentes da Polícia Técnica também estiveram no local e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde ele permanece a espera da identificação dos familiares. Os policiais realizaram diligências, mas até presente momento não há informações sobre os autores.

A morte pode ter relação com algum ajuste de contas do narcotráfico na região de fronteira, mas a polícia não descarta nenhuma outra hipótese da motivação.

Envie seu Comentário