22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Adolescente se automutila e transmite ao vivo nas redes sociais

Até o momento da retirada da postagem, o vídeo teve 30 visualizações e uma curtida, além de três comentários que reprovavam a ação.

12/01/2019 08h45
Por: Heloisa Trindade

Um adolescente de 15 anos, morador da zona sul do município de Três Lagoas, fez uma transmissão ao vivo através das redes sociais enuanto se automutilava com uma lâmina de barbear. No vídeo ele passa a lâmina diversas vezes no pulso em frente as câmeras, o que teria acontecido por volta das 6h de hoje (12).

Segundo a Coordenadora em Substituição Legal do Conselho Tutelar, Luciana Cardoso do Nascimento, o estudante já teve os primeiros atendimentos e passará por exames para saber se possui disturbios emocionais como depressão, ainda segundo ela o adolescente não tem tendências suicidas, mas passa por problemas familiares. O vídeo com a legenda: “Saudades do meu pai da pega ein” foi denunciado ao conselho tutelar 3 horas após sua publicação.

“Ele não tem tendências suicidas. Nem sempre a automutilação é indício de suicídio, às vezes é uma forma do adolescente chamar a atenção. Mas é preciso ficar atento”, disse Luciana..

Foto: Reprodução

Fale com a Redação