Três Lagoas
Publicado em 14/04/2018 16h59

Após assalto, bandidos trocam tiros com a PM e um é morto

Eles havia assaltado uma residência, e levado dinheiro e objeto dos moradores. O cirme aconteceu em Três Lagoas.

Da redação

Armas apreendidas com os autores. PM/Divulgação Armas apreendidas com os autores. PM/Divulgação

Um assalto na manhã deste sábado (14) terminou com um dos suspeitos morto pela Polícia Militar (PM), após assaltarem moradores em uma residência, no Jardim Oiti, em Três Lagoas.

De acordo com a PM, os bandidos chegaram na casa em uma moto de cor vinho. Na residência moradores e amigos foram rendidos, quando realizam uma confraternização, sendo levado dinheiro e objetos pessoais.

Uma das vítimas, resolveu seguir a dupla, após o roubo, sendo que o piloto da motocicleta estava com uma camiseta vermelha e o garupa com uma camiseta preta com desenho do coringa, tomando rumo a Vila Piloto.

A PM foi informada, e uma equipe da Força Tática em diligências, acabou localizando os suspeitos na Vila Nova, que reagiram, e na troca de tiros, Gleisson Rafael dos Santos Silva, de 25 anos foi alvejado. Ele foi socorrido até o hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo envolvido, Diego Gonçalves Ferreira de Souza, de 25 anos, foi preso e presta depoimento à polícia.

Na última quarta-feira (12), Marlon Farias da Silva, de 17 anos, os irmãos Matheus Batista Rodrigues, de 17, e Maicon Willian Rodrigues Guimarães, de 20, além de um quarto jovem não identificado, foram mortos após confronto com a Polícia Militar, na região da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. De acordo com os militares, o grupo tentava arremessar drogas e armas para dentro do presídio.

Todos os autores foram baleados e socorridos pela equipe. Nenhum dos rapazes estava com documentos e a identificação foi feita pelo banco de fotografias da polícia.

component obsolete or component error