22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Após discussão, homem sofre tentativa de homicídio no Celina Jallad

Autor foi preso, escondido na casa dos pais, em Rochego.

19/02/2020 06h41
Por: Redação

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu o autor de uma tentativa de homicídio, 42 anos, ocorrida na noite de ontem (18), na Rua Janaina Chacha de Melo, no Bairro Celina Jallad, em Campo Grande. A vítima de 31 anos, foi baleada ao buscar o filho na casa de uma cuidadora.

Segundo informações da vítima, que foi atingida com um tiro no tórax, a tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão entre ele e o atirador, que ocorreu nesta última segunda-feira (17), quando eu filho teria sido agredido pela esposa do suspeito no período em que estava na casa de uma cuidadora, na rua. A criança fica no local durante o dia e também teria brigado com o filho do suspeito.

Testemunhas disseram para equipe do Choque que o autor do crime mora ao lado da casa da cuidadora e que havia fugido do local com sua esposa em um veículo Ford Ka. Também relataram que ele poderia estar escondido local de trabalho, oficina mecânica no Bairro Monte Castelo, ou na residência de sua irmã no Bairro Vida Nova.

Em diligências, os policiais localizaram a esposa no Vida Nova com veículo utilizado na fuga.

Questionada, ela contou que deixou o marido na rua e que ele iria se abrigar na casa dos pais na cidade de Rochedo.

No local apontado, os policiais localizaram o suspeito, escondido em um dos quartos da casa. Ele confirmou o crime e disse que a arma, um revólver calibre .38 cromado, foi dispensado na estrada a caminho da casa dos pais.

Os policiais tentaram localizar a arma, mas sem sucesso. O homem foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde foi registrado o caso como tentativa de homicídio.

Divulgação

Fale com a Redação