22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Assaltante é preso ao tenta roubar motorista de aplicativo para pagar dívida de drogas

18/04/2019 07h24
Por: Redação

Um assaltante de 18 anos foi preso na noite de ontem (17) depois de assaltar um motorista de aplicativo de 36 anos, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande. O autor disse que iria roubar para pagar dívida de drogas.

De acordo com o registro policial, o veículo foi abordado por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, quando o veículo transitava pela Avenida João Júlio Dittmar em zigue-zague. No carro estava o condutor do aplicativo e o ladrão.

A vítima relatou aos policiais que estava ocorrendo um assalto.

Disse que foi acionado para pegar um passageiro na Rua Felipe Balbuena, no bairro Zé Pereira. No endereço, o autor entrou no carro e colocou como destino final da viagem um local na Rua Guaranís, no Jardim Petrópolis.

Ao chegar no destino, o ladrão colocou a mão dentro da mochila, fazendo menção que estivesse armado e anunciou o assalto, mandando que a vítima entregasse todo o dinheiro e o celular.

O motorista ainda relatou que pediu ao assaltante para deixar o aparelho de celular, pois utilizava para trabalhar. O ladrão acabou subtraíndo apena so dinheiro, R$ 271.

O autor confessou aos policiais que estava cometendo o roubo e afirmou que era para pagar dívida com drogas.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Assaltante é preso ao tenta roubar motorista de aplicativo para pagar dívida de drogas

Dinheiro subtraído da vítima.

Fale com a Redação