23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Libertadores é suspensa temporariamente até 05 de maio

19/03/2020 13h28
Por: Redação

A CONMEBOL, através da Direção de Competições de Clubes, informa que a CONMEBOL Libertadores está temporariamente suspensa, inicialmente até 5 de maio de 2020.

A CONMEBOL, comprometida com a prevenção do COVID-19, ante o risco da expansão do mesmo, e em salvaguarda dos jogadores, corpo técnico, delegados, árbitros, dirigentes, imprensa e torcedores, decidiu suspender os encontros da CONMEBOL LIBERTADORES previamente agendados, inicialmente até 5 de maio de 2020.

Além disso, a CONMEBOL Sul-Americana 2020, na ausência do sorteio da Segunda Fase, também está temporariamente suspensa, até a mesma data.

Solicitamos aos clubes que mantenham a devida diligência a fim de evitar a propagação do vírus e que cumpram os protocolos de prevenção sugeridos pelas autoridades competentes. É um momento de cooperação e responsabilidade para toda a comunidade, e o futebol não pode ficar alheio a isso.

A CONMEBOL continua monitorando de perto a situação com as autoridades competentes e manterá contato permanente com a comunidade do futebol sul-americano durante este período difícil.

No Arquivo Adjunto encontra-se a nota dirigida aos clubes participantes da edição de 2020.

CONMEBOL.com

Divulgação/ CONMEBOL

Fale com a Redação