22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Call Center do Detran-MS realiza mais de 300 mil atendimentos em 2019

11/12/2019 19h40
Por: Redação

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) divulgou nesta quarta-feira (11), o balanço dos atendimentos realizados pelo Call Center do órgão. Foram 300 mil atendimentos em 2019 para uma frota de mais de 1,6 mi de veículos e 1.180.577 de condutores.

Segundo o Detran-MS, o serviço é um atendimento humanizado, que tem como objetivo dar suporte aos usuários de todo o Estado, com informações sobre serviços de veículos e habilitação.

A média dária de ligações é de 1,2 mil, totalizando 36 mil por mês. Os três assuntos mais demandados no atendimento se referem à agenda de vistoria, consulta de débitos de veículos e renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Cerca de 26 atendentes trabalham no fornecimento de informações sobre os serviços prestados pelo Departamento à população. O usuário pode pedir esclarecimentos sobre os diversos serviços do órgão como licenciamento, renovação, mudança de categoria, infrações ou impedimentos administrativos, transferência de veículos e outras dúvidas.

Além das informações via telefone, o usuário pode encontrar informações no site do Departamento, que este ano, registrou mais de 350 mil consultas.

Call Center do Detran-MS realiza mais de 300 mil atendimentos em 2019

Fale com a Redação