23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Carnaval é no Shopping Norte Sul Plaza

O Bailinho de Carnaval do Norte Sul Plaza resgata a magia da festa tradicional com banda de marchinhas e desfile do bloco pelos corredores. A proposta é levar aos pequenos foliões e suas famílias a experiência do Carnaval de Rua com conforto, segurança e alegria. A entrada é gratuita, haverá ainda concurso de fantasia para os pequenos até 12 anos e encontro com os personagens favoritos.

Esta é a 7ª edição do evento e tem como intuito de celebrar o Carnaval e reunir a família. A programação contempla recreação infantil, pintura facial, distribuição de algodão doce, pipoca, muito confete e serpentina. É a maior matinê indoor de Campo Grande, com púbico estimado de mais de 2 mil pessoas por dia durante o evento.

Apenas para o desfile de fantasias, que vale premiação, é necessário fazer uma inscrição que também é graça. A ficha de inscrição estará disponível nas lojas parceiras e a classificação do desfile é até 12 anos. Consulte regulamento no site e redes sociais do shopping.

Confira a programação

Recreação infantil; Distribuição de algodão doce e pipoca; Distribuição de confete e serpentina; Pintura facial; Encontro com personagens; Apresentações culturais; Desfile de Fantasias; Desfile do Bloco pelos corredores; Premiação concurso de fantasia; Bailinho com a tradicional Banda de Marchinhas.

O Bailinho de Carnaval será realizado na Praça de Eventos, em frente à Etna. O evento é uma realização do shopping em parceria com a Clube Melissa, Hering Kids, Tip Top, Carverna do Dino, Tia Lene Recreações, Fort Atacadista, Ri Happy Brinquedos, Etna, Cinépolis Markat Festas, Alegria Festas e Rosi Melgarejo Produções.

Inscrições

As inscrições para o desfile de fantasias podem ser realizadas a partir do dia 19 de fevereiro até o dia 01 de março na lojas: Caverna do Dino; Clube Melissa; Hering Kids; Tia Lene Recreações; Tip Top; Rihappy Binquedos.

Agora tudo pronto! Reúna a família e os amigos, vista sua melhor fantasia e venha viver a magia do Carnaval.



Fale com a Redação