18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Casa de político paraguaio é alvo de ataque na fronteira

No local, foram recolhidos pelo menos 26 cápsulas de munição calibre 5.56.

25/01/2020 08h27
Por: Redação

A residência de um deputado estadual do Partido Colorado e que faz oposição ao governador do Departamento do Amambay, cuja capital é Pedro Juan Caballero foi atacada a tiros na madrugada deste sábado (25). Homens armados com fuzis e que estavam em um veículo Gol dispararam cerca de 30 vezes contra a casa de Júlio Vega.

O ataque ocorreu por volta das duas horas, na rua Teniente Herrero Bueno, próximo da Rua Aquidabán, no bairro Mariscal Estigarribia, em Pedro Juan Caballero.

Os autores utilizaram de armas de alto calibre. A Perícia Técnica recolheu pelo menos 26 cápsulas de munição calibre 5.56. Um carro de luxo que estava estacionado em frente à casa foi atingido com cerca de 20 tiros e outros disparos atingiram o muro da casa.

Julio Vega declarou que havia acabdo de chegar de uma reunião política e que ao entrar em sua casa ouviu os tiros. “Não tenho inimigos, nem tenho dívidas. A única desvantagem que tenho é a denúncia que fiz contra o Acevedos”, falando sobre a família do prefeito de Pedro Juan Caballero a quem ele acusa diretamente pelo atentado, segundo sites ABC Color e MS em Foco.

O prefeito de Pedro Juan não se pronunciou sobre a denúncia. O caso está sendo investigado pela Polícia Nacional do Paraguai

Casa de político paraguaio é alvo de ataque na fronteira

Era a frente da casa do político paraguaio. Gilbero Ruiz Díaz/ABC Color

Fale com a Redação