26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

CCZ disponibiliza 645 vagas para castração de gatos

193 vagas reservadas às Organizações Não Governamentais (ONGs) de proteção animal e protetores independentes cadastrados e 452 para a população em geral.

21/04/2019 14h21
Por: Redação

A população de Campo Grande poderá agendar serviço de castração felina no Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) nesta segunda-feira (22). O início dos atendimentos está agendado às 7 horas, por ordem de chegada, e serão disponibilizadas 645 vagas, sendo 193 reservadas às Organizações Não Governamentais (ONGs) de proteção animal e protetores independentes cadastrados.

O interessado em agendar o procedimento deverá comparecer ao CCZ localizado na Avenida Filinto Muller, Vila Ipiranga, em Campo Grande, munido de um documento pessoal com foto. Neste mês, estão sendo disponibilizadas 645 vagas para castração, sendo 193 reservadas às Organizações Não Governamentais (ONGs) de proteção animal e protetores independentes cadastrados e 452 para a população em geral. Será agendado apenas 1 animal por CPF.

No ato do agendamento, o tutor é orientado a entrar em contato com o CCZ por telefone e tem um prazo de até 5 dias para fornecer dados extras e receber as orientações sobre o procedimento..

O animal castrado sai microchipado, vacinado contra raiva e com uma receita com medicações que devem ser administradas e outras orientações.

CCZ disponibiliza 645 vagas para castração de gatos

Fale com a Redação