26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Choque prende homem, após anunciar carro roubado em site de vendas

Sub-titulo da matéria

19/02/2019 06h36
Por: Redação

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na segunda-feira (18), um homem de 31 anos que tentava vender em site de compra e venda um veículoToyota Corolla roubado e clonado, com valor abaixo do preço de mercado. O flagrante ocorreu no município de Água Clara.

Os policiais tomaram conhecimento do anúncio e ao checar as informações existentes, a partir da placa, entraram em conmtato com o verdadeiro dono, o qual alegou que seu carro não estava à venda como também que estava com o mesmo em Rondonópolis (MT).

Diante da possibilidade de veículo dublê, os militares fizeram contato com o anunciante, que informou ser morador de Inocêcia, foi marcado um encontro em Água Clara. A justificativa pelo preço mais baixo para a venda foi de que ele precisava do dinheiro pagar uma conta urgente.

No local acertado, foi feito a abordagem ao vendedor, que entregou toda a documentação do veículo que indicava que ele era o dono do veículo. s documentos, inclusive, tinha o mesmo nome do morador de Rondonópolis, mas eram falsificados.

Depois de entrar em contradição sobre algumas informações ele acabou admitindo seu verdadeiro nome, e disse que pegou o carro em Cuiabá (MT) de um desconhecido, de apelido “Goiano”.

Ainda relatou que o plano era de que o dinheiro adquirido com a venda do carro fosse depositado na conta de uma mulher, cuja a agência bancária era de Imperatriz, no Maranhão. Pela venda, ele contou que iria receber R$ 2 mil.

Ele foi preso e levado à delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas.

Divulgação

Fale com a Redação