27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Com apoio da CDL Campo Grande, nasce a Associação Empresarial do Polo Oeste

20/02/2020 18h53
Por: Redação

Empresários e representantes das empresas do Polo Oeste se reuniram na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL/CG), na última segunda-feira (17), para a criação da Associação Empresarial do Polo Oeste de Campo Grande/MS.

A nova associação conta com o apoio total da CDL e nasce com o objetivo de fortalecer a região, influenciando o poder público para que melhorias sejam realizadas.

O presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, deu as boas-vindas aos presentes e fez uma reflexão sobre essa grande conquista. “Em nome da CDL Campo Grande quero dizer que é uma honra recebê-los. Hoje, vocês fazem história em nossa cidade, mostrando a força que o setor produtivo tem. Contem com a nossa entidade, com a nossa colaboração, essa casa é sua e tenho certeza que, juntos, iremos conseguir muitas conquistas. Aqui na CDL temos um lema, ninguém solta a mão de ninguém”.

O presidente da nova Associação, Ivan Bolandine, que também é diretor da CDL Campo Grande, relembrou todas as batalhas e conquistas que a região já enfrentou falou sobre a importância de ter o apoio da CDL. “Até chegarmos aqui, tivemos muitas lutas e algumas conquistas, mas percebemos que sozinhos não conseguiríamos ir tão longe. Nós estamos nascendo com o objetivo de sermos grandes e fortes, ainda mais contando com o apoio a CDL Campo Grande. Hoje foi o primeiro passo da nossa caminhada, não vamos parar, vamos seguir em frente, formalizando a nossa Associação e lutando para conquistarmos as melhorias que o nosso polo merece.

Foram escolhidos para a composição da diretoria da Associação Empresarial do Polo Oeste de Campo Grande/MS, Ivan Bolandine da Silva – Presidente; Sandro de Assis – Vice-presidente; Alzira – 1ª Secretária; João Crecil – 2º Secretário; Marcos Henrique – 1º Tesoureiro; Jonatas – 2º Tesoureiro e para o Conselho Fiscal: Osir, José Cruz e Fábio.

Os próximos passos da Associação serão sua formalização e a posse dos diretores a ser marcada.

Com apoio da CDL Campo Grande, nasce a Associação Empresarial do Polo Oeste

Fale com a Redação