18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Dispositivo de segurança solta fumaça e mobiliza bombeiros em agência bancária da Capital

Até uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro (Garras) foi até o local.

23/03/2019 11h06
Por: Redação

Uma confusão em uma agência bancária localizada na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande, mobilizou o Corpo de Bombeiros e equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro (Garras), na manhã deste sábado. Houve acionamento do dispositivo de segurança que solta fumaça, quando trabalhadores chegaram na agência para dar continuidade a uma obra.

Foi apurado que funcionários de uma empreitera, quando entraram na agência para dar prosseguimento a uma obra, houve o acionamento do alarme, provocando uma intensa fumaça no interior da agência, que pode ser vista saíndo pela porta principal.

O responsável pela obra disse que na noite de ontem saiu do banco acompanhado pelo gerente e o sistema de segurança foi acionado, de acordo com normas procedimentais da rede bancária.O mesmo procedimento, para desativar o alarme, deveria ter sido feito hoje pela manhã, antes da entrada dos trabalhadores. Como eles não possuíam o código, o alarme acabou sendo acionado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Garras chegaram a ir até a agência, onde constataram que não tratava-se de incêndio e muito menos de um possível roubo a banco.

Bruno Henrique / Correio do Estado

Fale com a Redação