21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

DOF apreende 38 quilos de cocaína em Eldorado

A droga estava em um compartimento oculto no assoalho do Fiat Siena

26/05/2019 17h53
Por: Redação

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na tarde deste domingo (26), em Eldorado, 38 quilos de cocaína distribuídos em 35 tabletes, que estavam em um fundo falso, no assoalho de Fiat Siena.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe do Departamento realizava bloqueio na MS-259, próximo a área urbana do município, quando pararam um Fiata Siena prata com placas afixadas de Campo Grande, conduzido por um homem de 47 anos, morador em Navegantes (SC) e um passageiro, de 53 anos, residente em Cascavel (PR).

Em entrevista, ambos deram informações controversas sobre o motivo da viagem e destino.

Diante da suspeita, os policiais resolveram realizar uma vistoria no automóvel, sendo percebido um forte odor de massa plástica no interior do porta malas.

Em continuidade com a inspeção, localizaram um compartimento oculto no assoalho, e dentro dele, haviam diversos tabletes de cocaína, totalizando 35 unidade, pesando 28 quilos, conforme vídeo ao final da reportagem.

Questionado o motorista, ela acabou confessando que a dupla havia chegado no estado na última quinta-feira (23), ficando hospedado em uma casa na cidade de Amambai, sem dar maiores informações.

Ainda segundo o condutor, eles chegaram em um VW Saveiro, que foi deixado em um posto de combustível da cidade e hoje receberam o Siena com a droga para seguir viagem. No trajeto haveria duas pessoas desconhecidas informando sobre o caminho, via contato por telefone.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, a dupla foi encaminhada para a Poícia Civil do município. A ação contou com apoio do Batalhão de área e setor de inteligência da Polícia Militar.

*Atualizada às 19h08


Divulgação


Fale com a Redação