27.2 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

DOF prende casal levando maconha em veículo para Santa Catarina

17/03/2019 10h24
Por: Redação

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu casal na noite d eontem (16), transportando diversos tabletes de maconha, escondidos em várias partes do veículo e em malas de viagem. O flagrante ocorreu, durante fiscalização, no trevo da MS-156, que dá acesso à Paranhos.

Segundo o DOF, por volta das 22 horas, foi abordado um casal, 35 e 54 anos, que estava em um Fiat Uno Wey com placas de Florianópolis (SC), que trafegava sentodo Ponta Porã para Tacuru.

Em vistoria, foram encontrados duas malas grandes no porta-malas do carro e no seu interior localizados tabletes de maconha. Diante do flagrante, a equipe encaminhou o casal preso juntamente com o automóvel para a Delegacia de Paranhos, onde lá deram continuidade nas buscas.

Foram encontrados mais tabletes de maconha escondidos sob os bancos e painel do carro. Em uma bolsa da mulher, que trazia no colo, também foi achado mais maconha.

Eles confessaram que foram contratados para pegar o carro preparado com o entorpecente em Ponta Porã. Segundo eles, saíram de Itajai (SC) na última quinta-feira, e estariam retornando para o Estado, sob escolta do contratante, que realizava serviço de ‘batedor’. A comunicação era feita através de um aparelho celular, que foi apreendido. O batedor não foi localizado.

Contra a mulher, havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina.

Eles com veículo e droga foram autuados pelo crime de tráfico de drogas na delegacia do município.

DOF prende casal levando maconha em veículo para Santa Catarina

Fale com a Redação