22.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 15 de abril, 2024
spot_img

Dois homens são mortos e um adolescente baleado no Bairro Tiradentes

As vítimas estavam em um veículo Saveiro

17/01/2019 06h08
Por: Redação

Um atentado, deixou dois homens mortos na noite de ontem (16), por volta das 20h10,em um veículo Saveiro, na Rua São Martim no cruzamento com a Rua Dona Zulmira no Bairro Tiradentes em Campo Grande. Um adolescente, de 14 anos, sobreviveu depois de ter sido atingido na perna.

Segundo boletim da Polícia Militar, uma equipe realizava rondas pelo bairro, quando foi acionada por populares, informando que pessoas haviam sido baleadas no interior de um Saveiro. Ao chegar no local, constataram a existência de duas vítimas fatais, sendo identificads como Vitor Gabriel Pinheiro Ramos, 18 anos, e Deynner Araujo do Prado, 25 anos.

Vitor foi alvejado no rosto lado direito próximo ao nariz, no peito com possível saída nas costas lateral esquerda, no braço direito e dois tiros no pulso. Já Deynner com ferimentos na cabeça abaixo da orelha lado direito, no ombro direito, na mão esquerda e três tiros nas costas.

No veículo, haviam nove marcas de tiros na lateral direita, que atingiram vidro e lataria, sendo localizadas na cena do crime, oito capsulas deflagradas.

De acordo com registro policial, uma testemunha relatou que estava passando pelo local do crime, quando viu duas pessoas paradas debaixo de uma mangueira em uma motocicleta, momento que chegou as vítimas na Saveiro.

Em seguida, escutou uma rajada de tiros e o veículo Saveiro arrancou bruscamente, vindo a bater contra um poste de energia. Os atiradores fugiram logo em seguida e ainda não foram localizados pela polícia.

Durante o atendimento da ocorrência, a equipe da PM recebeu notícias que havia uma terceira vítima sendo atendida no posto de saúde Tiradentes. Na checagem, confirmaram que era uma vítima do Saveiro, de apenas 14 anos, que foi alvejada na perna, na altura do joelho.

Questionado, o menor relatou que assim que chegaram um dos autores que estava na moto pediu para que fosse retirado o carregador da pistola que portavam.

Em ato contínuo, o autor sacou de uma pistola e passou a disparar contra as vitimas, e saíram em seguida tomando rumo ignorado com a arma de uma das vitimas, que seria uma pistola 9 mm. Dentro do carro no assoalho havia um carregador com 12 munições intactas do calibre 9mm.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais e Choque da Polícia Militar estão em busca dos suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Dois homens são mortos e um adolescente baleado no Bairro Tiradentes

Fale com a Redação