25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Dono de pizzaria é executado a tiros ao deixar oficina mecânica na fronteira

Uma das hipóteses para o crime seria uma disputa comercial

19/10/2019 12h45
Por: Redação

O dono de uma pizzaria, Leandro Calonga Bobadilha, 25 anos, conhecido como “Leco”, foi executado a tiros na manhã deste sábado (19), em frente a uma oficina mecânica na rua Cipreste no bairro Residencial Ponta Porã I, em Ponta Porã.

Leandro estava na companhia de seu sócio em um veiculo Fiat Uno vermelho, com placas de município de Ponta Porã, quando foi atacado a tiros pelos pistoleiros, no momento deixavam uma oficina mecânica.

Os executores que estavam em uma moto, realizaram aproximadamente 15 tiros de pistola do calibre 9mm contra a vítima, que chegou a descer do veiculo e correu por cerca de 15 metros, onde acabou morto com disparos na região da cabeça. O sócio dele não ficou ferido.

Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) e agentes da Polícia Técnica coordenados pelo delegado da Polícia Civil, Caio Macedo,estiveram no local do crime.

Familiares afirmam que Leandro era trabalhador e que tinha aberto a pizzaria na cidade ha dois meses. Eles disseram ainda que o sócio fugiu com medo da ação dos criminosos e irá se apresentar na delegacia.

Até o momento a polícia não sabe qual seria a motivação do crime, mas alguns moradores manifestaram que a execução poderia ter motivação comercial, segundo site Porã News.

A polícia não confirmou, mas não descarta nenhuma hipótese que será investigada.

Porã News.

Fale com a Redação