22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Dupla que usava luvas descartáveis em arrombamentos de casas é presa

23/05/2019 16h50
Por: Redação

Uma dupla de ladrões foi presa por uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar na tarde de hoje (23), após arrombar e furtar obetos de uma casa na Rua Tulio Alves Quito, no Bairro Guanandi. Eles utilizavam luvas descartáveis para não deixar impressões digitais no local.

Os policiais chegaram até Ricardo da Silva Pires do Nascimento de 31 anos e Elyelton Elys de Araujo de Souza Silva de 28 anos, após um morador ter flagrado o momento que a dupla saía de uma casa com os objetos furtados em um veículo Ford KA preto. Ele anotou a placa e repassou aos policiais militares.

Em diligências, os suspeitos foram localizados em uma das ruas do Bairro Dom Antônio Barbosa, região sul de Campo Grande.

No inteiror do veículo estavam os objetos furtados, dentre eles aparelho de som, relógio de parede e roupas.

Também foi apreendido uma barra de ferro, uma chave de fenda e luvas descartáveis utilizadas como instrumentos para o cometimento do crime.

A vítima relatou que estava trabalhando e que não havia ninguém no imóvel, no momento do ato ilícito. A casa foi encontrada com portão social e a porta da sala arrombados.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. A Polícia desconfia que eles tenham cometidos outros arrombamentos. O caso será investigado.

Dupla que usava luvas descartáveis em arrombamentos de casas é presa

Dupla que usava luvas descartáveis em arrombamentos de casas é presa

Fale com a Redação