19.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Câmara de Dourados é convidada para Masterclass da Unigran Net

06/09/2019 15h55
Por: Redação

A Unigran Net vai realizar, entre os dias 17 e 19 deste mês, no Espaço de Eventos da Unigran, o Masterclass 2019, evento que tem como tema o “Cooperativismo e a inovação como propulsores do desenvolvimento”, e visa promover a criação e expansão de oportunidades no mundo dos negócios.

“Esta será a primeira edição, e vamos oferecer transmissão ao vivo pelos nossos canais de comunicação para que os parceiros de todo Brasil e mais 11 países na Europa, Japão e EUA também possam participar e absorver do conhecimento dos convidados do Masterclass”, afirmaram o diretor da Unigran Net, professor Domingos Ventorini e o gestor Henrique Reges Junior, em visita ao presidente da Câmara de Dourados, vereador Alan Guedes (DEM) na manhã desta quinta-feira (5).

Ao oficializar o convite para a participação dos vereadores e colaboradores da Câmara nesse evento, os organizadores do Masterclass detalharam o formato que prevê a realização de uma palestra em cada uma das três noites, com conferencistas gabaritados e de projeção internacional.

A abertura, dia 17, terá a presença do proprietário da Guia Soluções Educacionais, Marcos Schwingel, bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduado em Marketing, Gestão de Cooperativas e Pedagogia da Cooperação, há 20 anos no segmento cooperativo, exercendo atividades nas áreas de Negócios, Comunicação e Marketing e Programas de Educação. Atua como professor universitário em sustentabilidade, cooperativismo e pedagogia empresarial e como palestrante no Brasil e no exterior.

No segundo dia (18), estará em Dourados o empresário Mário Gazin, fundador do Grupo Gazin, responsável por um faturamento anual da ordem de R$ 3,1 bilhões e pela geração de mais de 7 mil empregos diretos nas 243 lojas de varejo existentes em nove estados, além das cinco indústrias de colchões e estofados, uma de molas, 13 centros de distribuição de mercadorias, e de postos de gasolina, seguradora, empresa de consórcios e uma financeira.

Por último, fechando o evento, dia 19 será a vez da palestra com Alfredo Rocha, um dos pioneiros nessa modalidade de comunicação com o público no Brasil. Ele iniciou a carreira como palestrante profissional no ano de 1990 e não mais parou. Já percorreu mais de 270 cidades de praticamente todos os estados brasileiros, realizando mais de 3.000 eventos apresentados ao vivo para um público superior a 3 milhões de pessoas.

“Sem dúvida, será um acontecimento diferenciado no processo de formação e de se aprofundar conhecimentos, a julgar pelo perfil dos convidados e pela reconhecida competência da Unigran de promover eventos de qualidade em Dourados”, destacou Alan Guedes, ao confirmar presença no Masterclass 2019 da Unigran Net.

Assessoria.

Divulgação

Fale com a Redação