31.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Cine Sesc tem longa islandês e bibliografia de Ingrid Bergman

Exibições são gratuitas

05/10/2018 17h35
Por:Redação

Na próxima semana o Cine Sesc vai exibir dois longas estrangeiros. No Sesc Cultura, em Campo Grande, as sessões de 15h e 19h de quarta-feira, 10, terão “A ovelha negra (2015)”, filme islandês dirigido por Grímur Hákonarson. Quando todas as fazendas das redondezas são obrigadas a matar suas ovelhas, Gummi elabora um plano para que seus animais prediletos escapem da matança.

Já no Sesc Corumbá, com sessão também na quarta, às 19h30, a exibição será do documentário “Eu Sou Ingrid Bergman”, por Stig Björkman. Usando os diários íntimos de Ingrid Bergman, além das cartas enviadas às suas amigas, o documentário traça todo o percurso pessoal e profissional da atriz, incluindo seus diversos casamentos, a relação controversa com os filhos, o escândalo de adultério, as mudanças para os Estados Unidos, França e Inglaterra os principais filmes e prêmios recebidos na carreira.

O Cine Sesc tem como proposta levar ao público títulos que estão fora do circuito comercial e contribuir com a formação de público de cinema, bem como com a capacidade crítica sobre conteúdo e estética das produções. As exibições são gratuitas.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no sitesesc.ms

Reprodução

Fale com a Redação