20 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Estácio de Sá é a mais nova integrante do Programa Vale Universidade

04/03/2020 11h20
Por: Sue Anne Calais

O Vale Universidade, programa gerenciado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e mantido pelo Governo do Estado, agora conta com a universidade Estácio de Sá em seu rol de instituições conveniadas.

Isso dá também aos acadêmicos da Estácio de Sá a possibilidade de se inscreverem no processo seletivo 2020 do Vale Universidade.

A secretária da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, destaca que a equipe é bem formada e que executa o dia do programa com muito profissionalismo, dando suporte aos acadêmicos e também para as universidades conveniadas.

Assinou o termo de convênio a diretora da instituição, Daniele Biacio que contatam com a participação o secretário-adjunto da Sedhast, Adriano Chadid, a coordenadora do Vale Universidade, Karla Sandim e a superintendente de Projetos Especias, Eliane Alcaras.

A lista das instituições conveniadas ao programa Vale Universidade pode ser conferida no site, bem como o acesso ao link de inscrição ao processo seletivo 2020 que vai até o dia 17 de março.

A Universidade assinou termo de convênio. Leomar Alves / Governo MS

Fale com a Redação