27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Estudante do Centro Estadual de Atendimento Multidisciplinar é premiada em Programa de Iniciação Científica

19/03/2020 12h13
Por: Jéssica Honório

Estudantes do Centro Estadual de Atendimento Multidisciplinar para Altas Habilidades/Superdotação (CEAM/AHS), participaram na última semana,da Premiação Destaque de Iniciação Científica – PIBIC-EM do Programa de Iniciação Científica PIBIC-Jr (ciclo de agosto de 2018 a julho de 2019) ,onde a estudante Ana Luísa se destacou e tirou 1º lugar com o seu projeto.

A estudante Ana Luísa Santana Loureiro foi contemplada em 1º lugar, com o plano de trabalho intitulado “Detecção de Leishmania spp, em morcegos de fragmentos urbanos em Campo Grande-MS”. A Gerente Pedagógica Eliane Fraulob, destacou que a premiação da estudante foi um trabalho corroborativo entre Instituição e Centro. “O intuito foi visar e ampliar as condições de apoio ao atendimento escolar integral das pessoas com Altas Habilidades/Superdotação de forma a estimular e favorecer o desenvolvimento de suas potencialidades”, enfatizou ela.

O evento foi promovido pela Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por intermédio da Coordenadoria de Políticas para a Educação Especial (COPESP).

Divulgação

Fale com a Redação