30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Quatro municípios receberão transportes escolares do Governo

Anaurilândia, Água Clara, Laguna Carapã e Rio Brilhante vão receber 19 ônibus e micro-ônibus, para o transporte dos estudantes nas zonas rurais e urbanas

13/12/2018 13h52
Por: Redação

Foram publicados nesta quinta-feira (13.12), no Diário Oficial do Estado (DOE) os termos de doação que oficializam os repasses de 19 veículos de transporte escolar para os municípios de Anaurilândia, Água Clara, Laguna Carapã e Rio Brilhante. Somados, os valores estimados dos ônibus e micro-ônibus doados são de R$ 2,7 milhões.

Entre os beneficiados, Rio Brilhante é o município com o maior número de estudantes da Rede Estadual de Ensino (REE). São 3,9 mil alunos matriculados em diversas modalidades e etapas da educação básica, educação profissional e, ainda, nas extensões prisionais da região. De acordo com a medida publicada hoje, cinco veículos serão repassados. O valor aproximado dos transportes escolares é de R$ 753.000,00.

Com a publicação desta quinta-feira, já são 98 veículos doados neste mês de dezembro. Ao todo, 23 municípios – responsáveis por abrigar 88 escolas da REE – já foram beneficiados com os repasses. Juntas, as unidades atendem quase 44 mil estudantes matriculados.

Quatro municípios receberão transportes escolares do Governo

Fale com a Redação