23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

UEMS publica 1ª Chamada do Processo Seletivo – PSU

28/02/2020 13h05
Por: Sue Anne Calais

Está disponível no Portal da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) o Edital de Convocação dos candidatos aprovados para a 1ª Chamada do Processo Seletivo UEMS (PSU).

Acesse o Edital da 1ª Chamada do Processo Seletivo UEMS (PSU) clicando aqui.

Os candidatos titulares e suplentes listados no edital devem comparecer hoje (28), no horário indicado, na Chamada Pública para a realização das matrículas, na Unidade Universitária onde irão cursar.

A Chamada Pública é feita, nominalmente, conforme a ordem de classificação do candidato.

Nessas convocações são chamados os Titulares e Suplentes para ocupação das vagas. O candidato titular é aquele classificado dentro do total de vagas ofertadas e o suplente é quem se classificou além do total de vagas ofertadas.

O candidato titular que não comparecer ou não atender aos requisitos explicados no edital, perderá o direito à matrícula e será, automaticamente, excluído da lista de espera. Nesse caso o candidato suplente ocupa a vaga deixada pelo titular.

O comparecimento do candidato suplente na chamada pública não gera direito a matrícula, mas o não comparecimento no horário e locais estabelecidos em edital desclassifica o mesmo. Não tendo assim mais direito à matrícula e nem de permanecer na Lista de Espera do Sisu ou PSU para possíveis chamadas futuras.

A lista completa dos documentos necessários para a Matrícula pode ser encontrada no edital.

Divulgação

Fale com a Redação