18.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Emenda de Onevan assegura van para Saúde de Novo Horizonte do Sul

Prefeito Marcílio Benedito solicitou emenda parlamentar a Onevan de Matos

08/06/2020 15h11
Por: Redação

O deputado estadual Onevan de Matos destinou emenda parlamentar (Ações de Saúde), no valor de R$ 200 mil, para Novo Horizonte do Sul. Os recursos atendem a reivindicação apresentada pelo prefeito Marcílio Benedito em favor da população do município.

Emenda Parlamentar

De acordo com Marcílio Benedito, a emenda destinada por Onevan de Matos será utilizada na aquisição de um veículo, tipo van, de 19 lugares, para transporte de pacientes que fazem tratamentos de maiores complexidades nos municípios de Dourados e Campo Grande.

“Estávamos precisando muito desse veículo, que é fundamental para o transporte seguro de nossos pacientes que precisam fazer tratamentos noutros municípios. O deputado estadual Onevan de Matos sempre foi nosso parceiro, amigo de Novo Horizonte do Sul, e por isso estamos muito agradecidos”, destacou Marcílio Benedito.

Saúde

Marca de seu trabalho político-parlamentar, o deputado estadual Onevan de Matos estabeleceu como meta priorizar o destaque de suas emendas parlamentares para a Saúde – especialmente nesse momento de dificuldade que o mundo inteiro atravessa.

“Estou muito feliz em assegurar esta emenda parlamentar para Novo Horizonte do Sul, que, indubitavelmente, auxiliará o Marcílio e sua equipe nas ações de Saúde para a população do município”, explicou o deputado estadual Onevan de Matos.

Município vai adquirir veículo de 19 lugares para transporte de pacientes. Victor Chileno

Fale com a Redação