20.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

1° Evento Esportivo da Sanesul começa no sábado em Três Lagoas

17/10/2019 17h33
Por: Redação

Sanesul convida para a abertura do 1° Evento Esportivo que reunirá os funcionários da Empresa em competição nas modalidades de Futebol Society, Campeonato de Vôlei de Areia e Corrida de Rua. Os primeiros jogos serão de futebol no próximo sábado, 19 de outubro, em Três Lagoas.

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul é uma grande incentivadora dos esportes, por isso lançou este desafio aos seus colaboradores.

“Nosso objetivo é estimular a prática de atividades esportivas e recreativas além de promover a integração e fortalecimento dos laços de amizade entre os funcionários e as famílias. O convite foi feito e aceito, os times foram formados e tenho certeza que o evento esportivo alcançará seu objetivo”, comentou o diretor-presidente Walter Carneiro Junior.

A competição é somente entre funcionários da Sanesul, mas o evento pode ser assistido por toda comunidade, amigos e familiares.

A abertura será às 8 horas com a presença de diretores e presidente da Sanesul que, inclusive, entrarão em campo para defender os seus respectivos times. Logo após, às 8h30, começa o campeonato de futebol com os times Operação FC x Três lagoas B.

Campeonato

Foram formadas 18 equipes de futebol e 12 equipes de vôlei de areia, entre todas as regionais da Sanesul. A disputa acontece em outras regionais. O campeonato conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que está fornecendo o material esportivo e disponibilizando a equipe técnica para arbitrar os jogos.

As etapas finais dos jogos acontecerão em Dezembro no Grêmio Recreativo da Sanesul/GRESUL em Campo Grande.A Corrida de Rua e a Caminhada acontecerão também em Dezembro na capital.

SERVIÇO

Quem quiser assistir os jogos de sábado, o evento acontece na Rua Taufik Farran, número 405, Vila Piloto em Três Lagoas.

Assessoria.

Divulgação

Fale com a Redação