19.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Confira os jogos deste domingo pelo campeonato sul-mato-grossense

As partidas podem definir últimos classificados e segundo rebaixado.

08/03/2020 11h57
Por: Redação

O Campeonato Estadual segue neste domingo (8) com três jogos que podem definir mais uma equipe classificada e outra rebaixada. Ontem, o Cena foi goleado e perdeu de 6 a 2 para o Aquidauanense , sendo o primeiro time a ser rebaixado para série B.

Confira as partidas de hoje:

Águia Negra x Operário

No Ninho da Águia, o Águia Negra recebe o Operário, às 15 horas. Ambos já estão classificados e o jogo vale a melhor campanha da 1ª fase. O Águia momentaneamente é vice-líder com 17 pontos e o galo quarto com 14.

Pontaporanense x Comercial

No Aral Moreira em Ponta Porã, às 15 horas, a Pontaporanense joga a sobrevivência no campeonato contra o Comercial. Se perder, estará rebaixada. Um empate, leva o drama para a última rodada se houver perdedor em Costa Rica e classifica o Comercial e Maracaju.

Costa Rica x Corumbaense

No jogo que fecha a rodada, às 16 horas, Costa Rica e Corumbaense se enfrentam em jogo de seis pontos, no estádio Laertão em Costa Rica. Ambos tem oito pontos e quem vencer estará classificado.

O empate classificará ambos caso a Pontaporanense não vença o Comercial. O Corumbaense ainda tem o caso do lateral Vandinho que será analisado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Jogos de ontem

Jogando em casa, no estádio do Andradão, o Cena foi goleado e perdeu de 6 a 2 para o Aquidauanense. Com o resultado, o time de Nova Andradina está rebaixado para a série B, enquanto a equipe adversária chega aos 17 pontos, empatando com o líder Águia Negra.

Já o Maracaju jogando contra a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc), no estádio Loucão, ficou no empate de 2 x 2. Maracaju está em sexto, enquanto a Serc em terceiro, na tabela.

Arquivo/Arquivo/Franz Mendes

Fale com a Redação