26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Corrida noturna da Cassems será realizada no próximo sábado

Largada na Avenida Dr. Fadel Tajher Yunes, próximo à Receita Federal.

16/10/2019 08h38
Por: Redação

No próximo sábado (19), acontece a “9ª Corrida Saúde Cassems-Noturna”, com percusos de 5km e 10km, além de caminhada de 3 km. A concentração será às 18 horas e a largada, às 19 horas, na Avenida Dr. Fadel Tajher Yunes, próximo à Receita Federal, em Campo Grande.

A “Corrida Saúde Cassems” é, hoje, mais do que um evento esportivo, é o encontro de mais de duas mil pessoas que, unidas pelo mesmo propósito, promovem um estilo de vida saudável. Realizada desde o ano passado no período noturno, a corrida possibilita o bem-estar e alegria. Nesta edição, cerca de 2.600 atletas participaram da corrida e caminhada.

A retirada de kits será feita nesta quinta-feira (17), das 14 às 19 horas, e na sexta-feira (18), das 9 às 20 horas, no ambulatório da sede da Cassems em Campo Grande, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6065.

Para retirar o kit, o atleta deverá levar o comprovante de inscrição, um documento com foto e dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, que serão doados para instituições de caridade. Todos os inscritos terão um kit composto por camiseta, sacochila, chip e número de peito.

Nesta edição, a ex-jogadora de voleibol brasileira Virna, campeã olímpica com a seleção brasileira, dará a largada da prova e participará da entrega dos prêmios aos vencedores. Ainda, mais uma vez, a Corrida Saúde Cassems abraça as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, ao erguer as bandeiras de luta contra o câncer de mama, o câncer de próstata e contra todos os tipos de câncer que acometem homens e mulheres em todo o mundo.

Programação da Corrida

17h – Abertura da arena com Dj Tamys

17h50 – Banda Haiwanna

18h40 – Aquecimento

19h – Largada

Divulgação

Fale com a Redação