18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Fagner e Everton se apresentam em Portugal e completam seleção

Os dois saíram juntos de um voo no Brasil

19/03/2019 11h13
Por: Folhapress

A seleção brasileira ficou completa na manhã desta terça-feira (19). Everton, do Grêmio, e Fagner, do Corinthians, se apresentaram no hotel da delegação no Porto, em Portugal, e devem dar a chance a Tite de comandar o treino com todos os jogadores na tarde desta terça-feira.

Os dois saíram juntos de um voo no Brasil. O gremista só pôde iniciar a ida à Europa após a disputa do Gre-Nal, no domingo, enquanto o corintiano saiu às pressas de São Paulo após o corte de Daniel Alves.

“Deve ter dado umas 15 horas entre o aviso a minha chegada. Foi aquela correria, liguei para a mulher para pedir para arrumar as coisas e depois foi tudo cronometrado para dar tempo de pegar o voo”, afirmou o lateral à CBF TV.

Na segunda (18), a seleção brasileira fez um treino em campo reduzido com boa parte do elenco fazendo apenas trabalhos físicos. Por conta disso, a delegação contou com a ajuda de jovens da base do Botafogo, do Vasco e até do Porto.

O Brasil enfrenta o Panamá, no Estádio do Dragão, no próximo sábado. Depois, viaja para a República Tcheca, onde enfrenta os donos da casa no próximo dia 26.

Lucas Figueiredo/CBF

Fale com a Redação