26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Palmeiras sai na frente de pênalti, mas cede empate ao Mirassol

Equipes sofreram com calor no interior do Estado e ficaram no 1 a 1, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista; Gustavo Gómez e Carlão marcaram

09/03/2019 17h42
Por: R7

Debaixo do sol forte do interior de São Paulo, Mirassol e Palmeiras empataram por 1 a 1, na tarde deste sábado (9), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Gustavo Gómez, de pênalti, abriu o placar para os visitantes, mas Carlão empatou, em uma partida pouco movimentada nos primeiros minutos.

O jogo começou a esquentar mesmo a partir dos cinco minutos do segundo tempo. Borja foi derrubado pelo goleiro Matheus Aurélio dentro da área, e Gustavo Gómez cobrou com perfeição. Três minutos mais tarde, as coisas pareciam se complicar para o Mirassol, com a expulsão do atacante Zé Roberto. No lance seguinte, no entanto, Carlão aproveitou cochilada da zaga para empatar a partida.

Borja, que já havia cansado a torcida com uma série de gols perdidos na etapa inicial, jogou os 90 minutos e sofreu com o desgaste no fim. O colombiano ganhou a companhia de Carlos Eduardo, mas esse também perdeu um gol feito e o placar terminou em 1 a 1.

O time do técnico Luiz Felipe Scolari segue líder do Grupo B, com 19 pontos, mas ainda não tem classificação garantida para a próxima fase da competição. Do outro lado, a equipe de Moisés Egert ocupa a lanterna do Grupo C, com 9 pontos.

Já pela 11ª rodada do Paulistão, o Mirassol pega o Botafogo, também em casa. Também no domingo (17), o Palmeiras tem pela frente o clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Antes disso, na terça-feira, o Verdão tem compromisso pela Libertadores, contra o Melgar, no Allianz Parque.

Mirassol e Palmeiras tiveram dificuldades para criar oportunidades de gol. José Luis Silva/Estadão Conteúdo

Fale com a Redação