25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Rodada de jogos estaduais animam público na tarde deste sábado

São três clássicos e um reencontro que valeu acesso em 2019.

22/02/2020 12h20
Por: Sue Anne Calais

Quatro jogos movimentam a tarde deste sábado de Carnaval (22), na sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. São três clássicos e um reencontro que valeu acesso em 2019.

Às 18h, entra em campo o clássico entre Aquidauanense, quarto colocado, e Corumbaense, sexto. Evento aconteceu no estádio Noroeste, em Aquidauana.

No histórico, são 17 vitórias do Corumbaense, quatro do Aquidauanense e quatro empates. O azulão não vence o carijó desde 2009 e em 2016 o Corumbaense rebaixou o Aquidauanense após goleada por 5 a 1.

Se o azulão vencer e Costa Rica e Operário não vencerem, terminará a rodada na vice-liderança. Porém, uma derrota poderá deixar o time na oitava colocação associada a vitórias de Maracaju, Serc e Comercial.

Mais jogos

O maior clássico do estado entre (5º)Comercial x Operário(3º) acontece no Morenão às 15h30. Em 190 encontros, 71 vitórias do galo, 50 do colorado e 69 empates.

Em dez finais de Estadual, mantém vantagem o Operário. São sete títulos do galo contra três do colorado. Ano passado, vitória do Operário por 3 a 1. Há um pequeno tabu no confronto que já dura 18 anos.

Vitória do galo associada a tropeço do Costa Rica, o deixará na vice-liderança. Já se o Comercial vencer, poderá terminar a rodada na 3ª colocação.

Em Chapadão do Sul às 15h, (8º)Serc x Costa Rica(2º) farão o clássico no campo. São cinco vitórias da Serc, quatro do Costa Rica e quatro empates. A Serc não vence o rival desde 2016.

Vitória do Costa Rica garante a manutenção da vice-liderança enquanto a Serc poderá chegar a quarta colocação.

Em Maracaju com liberação para o torcedor, o (7º)Maracaju recebe o Cena(10º) no Loucão às 17h após disputa pelo acesso na temporada passada.

Em dois jogos, uma vitória do MAC e um empate. Vitória do Cena o tira da zona do rebaixamento. Já o Maracaju se vencer pode chegar a terceira colocação com combinação de resultados.

Divulgação

Fale com a Redação