21.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Três Lagoas sedia 2º Open Nacional de Karatê neste domingo

07/09/2019 16h30
Por: Redação

Lutadores de todo o Brasil estarão em Três Lagoas no próximo domingo (08), para disputar o troféu do 2º Open Nacional de Karatê “Sensei Takashi Shigueeda”. Sob realização e organização da Associação Zanon de Karatê, a competição prevê a participação de mais de 800 atletas disputando nas categorias Shiai (lutas) e Kata (luta imaginária).

O Campeonato acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, com início às 8h30, aberto para toda a população. O evento abrange lutadores de todas as idades e faixas (da branca a preta), tendo o disputante mais novo com 4 anos de idade e o mais velho com 66 anos, inscritos.

Nesta edição, o Open de Karatê conta com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). “Pela primeira vez em toda a história da AZK, conseguimos a parceria da Poder Público. Quero agradecer imensamente ao prefeito Angelo Guerreiro, à diretoria da SEJUVEL e à Câmara de Vereadores por apoiar o karatê e dar chances de mostrar o quanto este esporte tem crescido”, disse o presidente da AZK, Cloudoardo Zanon.

Zanon comunica que o prazo de inscrição para atletas e clubes participarem do Open encerra hoje, quinta-feira (05). Interessados podem obter informações na própria academia, localizada à Rua Yamaguti Kankit, 1327, bairro São Carlos e pelo telefone: (18) 99726-4529.

A Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul (FKMS) e a Confederação Brasileira de Karatê (CBK) fazem parte da realização do 2º Open Nacional de Karatê “Sensei Takashi Shigeeda”.

Assessoria Prefeitura de Três Lagoas.

Divulgação

Fale com a Redação