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Estacionamento é autuado por expor informações confusas

26/01/2020 17h15
Por: Redação

A falta de clareza nas informações contidas na placa de entrada do de empresa de estacionamento localizado à rua Santa Adélia, em uma unidade da loja de departamento Havan, em Campo Grande, levou equipe do Procon Estadual a autuar os responsáveis pelo empreendimento, na última sexta-feira (24).

Segundo Procon, as informações que constam no local induz o consumidor a erro, dada a maneira como estão expostas. O cliente que fizer compra em valor superior a R$ 50,00 tem direito a permanência grátis por três horas, enquanto para pagamento de faturas a gratuidade é para uma hora. Entretanto, se extrapolar esse tempo, por menor que seja a permanência a mais, o consumidor se obriga a pagar o valor integral de uma hora, fixado em R$ 6,00.

Além disso, as informações que constam na “tabela” demonstram o valor a ser pago pela hora “cheia”, ou seja, R$ 6,00 não especificando que, passada uma hora, o pagamento será de R$ 1,00 a cada 10 minutos excedentes.

Na primeira hora, não há possibilidade de pagamento inferior a R$ 6,00 se a permanência não atingir 60 minutos. Entretanto, completada a hora, será cobrado o tempo excedente a R$ 1,00 cada 10 minutos de permanência.

Procon Estadual/Divulgação

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