21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Ex-presidiário é executado com 18 disparos na fronteira

O crime aconteceu em pleno centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero , na noite de ontem (9).

10/12/2018 06h43
Por: Redação

O ex-presidiário Demesio Mendez Gimenez, 37 anos, com várias passagens pela polícia foi executado na noite de demoningo (9), com 18 disparos de arma de fogo calibre 9mm, no cruzamento da rua Dr. Francia com Teresa Roa Caballero, no bairro General Dias, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Segundo a policia paraguaia, o crime ocorreu por volta das 21h20. A vítima estava sentado frente a um comércio na rua Dr. Francia, quando chegaram os pistoleiros a bordo de um veículo de cor prata, momento que Demesio saiu correndo, mas foi alcançado e executado com 18 disparos de pistola.

Segundo o site Porã News, a polícia informou que Demesio, vulgo “Mendeí”, tinha várias passagens por roubo, receptação, homicídio e tráfico de droga, e havia ganhado liberdade a poucos meses.

Ele foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas em dezembro de 2011 por investigadores da Narcótica, que na época realizaram uma busca e apreensão na residência do mesmo quando foi encontrado maconha, crack e um veiculo.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

A vítima foi identificada como sendo Demesio Mendez Gimenez, 37 anos. Porã News

Fale com a Redação