Coxim

Ex-senador Delcídio do Amaral participa de convenção do PTB

O evento ocorreu na noite da última sexta-feira (30), na cidade de Coxim.

 

31/08/2019 15h24
Por: Redação

 
Moacir Khol foi eleito presidente da sigla municipal. Divulgação Moacir Khol foi eleito presidente da sigla municipal. Divulgação

O ex-senador Delcídio do Amaral participou na noite de sexta-feira (30), em Coxim, da eleição de Moacir Khol como presidente do partido municipal.

A reunião contou com, aproximadamente, 200 pessoas e ocorreu na Câmara Vereadores de Coxim e contou ainda com a presença do presidente da sigla estadual é o deputado Neno Razuk, filho da prefeita de Dourados, Délia Razuk.

Várias lideranças políticas, entre elas Delcídio do Amaral, que se filiou no inicio de agosto ao PTB, em ato que contou com o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson.

De acordo com o presidente municipal, a intenção do evento é fortalecer o partido, porém, na ocasião, não foram divulgados nomes para candidaturas. Khol já foi vice-governador; secretário de Estado e prefeito.

Confira os demais que compõem o diretório municipal: vereador em Coxim pelo PTB, Vilmar Vendrúscolo; secretário-geral do PTB em Coxim, José Carlos Sant’ana e tesoureiro geral do Instituto Ivete Vargas, Ivan Lousada.

Envie seu Comentário