26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Fim de semana tem previsão de tempo instável para todo Estado

70 cidades que receberam aviso de tempestades de perigo potencial, seguem sob alerta.

16/03/2019 06h51
Por: Redação

Fim de semana com tempo instável em todo Mato Grosso do Sul. Tanto sábado (16) como no domingo (17), a previsão é de dias instáveis. Sol entre nuvens com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, de acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e Clima (Cemtec). As 70 cidades que receberam aviso de tempestades de perigo potencial, seguem sob alerta.

Segundo o Cemtec, por conta desta inconstância, as temperaturas devem ficar mais amenas. A umidade relativa do ar no Estado poderá variar de 95% a 60% e as temperaturas transitam de 19°C a 34°C, na média estadual.

A Capital tem máxima prevista de 30ºC e mínima de 23ºC para sábado. Dourados, Ponta Porã, máximas de 31ºC e 27ºC, mínimas de 21ºC e 20ºc, respectivamente.

Alerta de tempestade

Conforme o aviso meteorológico, ventos de até 60 km/h poderão atingir esses municípios e moradores devem ficar em alerta para os raios. Apenas cidades do Leste de MS, como Antônio João, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas não apareceram na lista do aviso.

Fim de semana tem previsão de tempo instável para todo Estado

Fale com a Redação