21.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Frente fria derruba as temperaturas e sexta amanhece com 6°C no Estado

Capital amanheceu com céu nublado e temperatura na casa dos 14°C

24/05/2019 06h44
Por: Redação

A paisagem mudou em Mato Grosso do Sul com a chegada da frente fria, trazendo frio intenso para esta sexta-feira (24) e próximos dias, segundo Instituto Nacional de Meteorologia (IInmet).

O dia amanheceu gelada em todo Estadoe a previsão é que a temperatura máxima não deverá passar de 24°C. Além disso, choverá isoladamente em algumas cidades do Estado.

Em Campo Grande será de céu nublado e possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura mínima será de 13°C e a máxima de 22°C .

Para o Estado, o Instituto de Meteorologia emitiu dois alertas. O primeiro válido de hoje até amanhã (25) de frio declínio de temperatura, em grau de severidade classificado em ”Perigo”

Já o segundo, válido até às 11 horas de hoje, trata do perigo de vendaval. Os ventos podem chegar entre 40 km/h e 60 km/h, mas com baixo risco de queda de galhos de árvores.

O Inmet alerta que em cm caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Nos casos de emergência, entre em contato com a Defesa Civil (telefone 199) e Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Frente fria derruba as temperaturas e sexta amanhece com 6°C no Estado

Fale com a Redação