30.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Fundação do Trabalho de Campo Grande oferece 75 vagas de empregos

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer à Funsat e levar os documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.

15/01/2019 14h25
Por: Redação

A Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), oferece nesta terça-feira (19), 75 vagas de emprego em Campo Grande. Desse número, 25 são voltadas para candidatos com deficiência.

De acordo com a Funsat, são oferecidas as seguintes vagas: cozinheiro (8), carpinteiro (6), empregado doméstico (4) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (3). Também ha vagas para açougueiro, auxiliar contábil, contador, farmacêutico; esteticista, frentista, garçom, entre outras.

Já as vagas destinadas para candidatos com deficiência destacam-se: atendente de loja (9), auxiliar administrativo (5), auxiliar de linha de produção (5), advogado (1), arquivista (1), atendente de balcão (1), auxiliar de almoxarifado (1), auxiliar jurídico (1) e bilheteiro de cinema (1).

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer à Funsat e levar os documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho. Lembrando que as vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

Fundação do Trabalho de Campo Grande oferece 75 vagas de empregos

Fale com a Redação