17.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Governo divulga no dia 2 calendário de pagamento das folhas de fim de ano e 13º

O governador Reinaldo Azambuja vai anunciar as datas de pagamentos das folas de novembro, dezembro e 13º dos servidores.

20/11/2019 09h30
Por: Redação

O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que irá divulgar o calendário de pagamento das folghas de final do ano dos dos mais de 70 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas, no próximo dia 2 de dezembro. A informação foi repassada durante agenda pública do programa Governo Presente em Dourados.

De acordo com governador serão informadas as datas de pagamento das folhas relativas aos meses de novembro, dezembro e 13º salário.

Em 2018, as três folhas representaram R$ 1,59 bilhão na economia estadual, com anúncio do cronograma durante coletiva na governadoria, que contou com a presença de representantes de sindicatos, associações e federações ligadas ao comércio.

Para lembrar, no ano passado o 13º foi pago no dia 18 de dezembro. Ele também adiantou que os vencimentos referentes a novembro serão pagos no dia 30 de novembro e do mês seguinte, na primeira semana de janeiro.

Reinaldo deve utilizar estratégia semelhante neste ano, de aproximar o pagamento das folhas, para injetar recursos na economia e no comércio.

Governo divulga no dia 2 calendário de pagamento das folhas de fim de ano e 13º

Fale com a Redação