27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Homem confessa que estupro a sobrinha de 9 anos, diz polícia

O autor do abuso disse que cometia o ato desde janeiro deste ano.

23/05/2019 15h12
Por: Redação

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (23), em Ribas do Rio Pardo, um homem de 41 anos por abusar sexualmente da sobrinha de 9 anos de idade. A menina foi ouvida e disse que o último abuso ocorreu nesta madrugada.

O caso chegou ao Conselho Tutelar e a Polícia Civil, depois que a menina parou de ir à escola e moradores resolveram denunciar a situação.

A menina foi chamada com a mãe, e ao ser questionada, disse que o tio abusava dela há um bom tempo, não sabendo precisar com exatidão, e afirmou que o homem havia, inclusive, cometido o último abuso nesta madrugada, poucas horas antes do depoimento.

O homem foi preso pelas equipes e levado para a Delegacia, onde confessou o crime e afirmou que mantinha relação sexual com a sobrinha desde janeiro deste ano, dando detalhes da prática, segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Santacatharina.

Durante o exame de corpo de delito, ainda foram encontrados vestígios de sêmen na cueca do autor.

A vítima também passou por exame de corpo de delito e até a publicação desta matéria o resultado ainda tinha sido divulgado.

O delegado informou ainda que não descarta a participação da mãe da criança no crime, já que ele deixava a filha dormir com tio na mesma cama. A mãe negou saber do crime e afirmou que não desconfiou de nada por ser tio e sobrinha.

Polícia Civil/Divulgação

Fale com a Redação