20.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Homem é preso em flagrante pela PM, agredindo mulher em quitinete

30/03/2020 15h27
Por: Redação

A Polícia Militar flagrou um homem de 23 anos agredindo uma mulher, de 39, em uma quitinete em Nova Andradina na madrugada desta segunda-feira (30). Ele também atacou policiais e ameaçou matá-la.

A Polícia Militar foi informada de que um homem de carro foi visto abordando uma mulher na rua. Ele passou a agredi-la, a colocou no veículo e seguiu pela Avenida José Heitor de Almeida Camargo. Durante buscas, uma testemunha afirmou ter visto onde o homem parou e continuou com as agressões no interior de um imóvel.

Ao pararem a viatura, já nos primeiros minutos desta segunda (30), os policiais ouviram gritos e, ao entrarem pelo portão de um corredor que dá acesso às quitinetes, visualizaram uma porta aberta e, posteriormente, uma mulher ensanguentada, caída ao solo, gritando, com a veste superior rasgada, estando o autor em pé, agredindo-a com socos, chutes e pisando na vítima, segundo site Nova News.

Durante a prisão, o homem tentou bater na equipe policial com socos e chutes, mas foi contido. No trajeto para delegacia, ele continuou a xingar a equipe e tentou ainda cuspir nos militares.

A vítima, na delegacia, alegou que não faria exame de corpo de delito, nem desejava representar criminalmente contra o autor ou pedir medida protetiva.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Acácio Gomes/Arquivo/Nova News

Fale com a Redação