27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Homem morto em confronto é suspeito de planejar morte de bombeiro

Houve troca de tiros quando polícia frustou encontro com matador de aluguel

15/12/2018 19h12
Por: Redação

Natanael Nunes Costa, 51, morreu em confronto com policiais civis e militares, na tarde de hoje (15), por volta das 16h40, em Dourados. Ele estava sendo investigado por suspeita de planejar a morte de um sargento do Corpo de Bombeiros e trocou tiros com a polícia no bairro Caimã.

Segundo a Polícia, desde quinta-feira (13) o acusado já vinha monitorando uma residência que seria do sargento do Corpo de Bombeiros. Para praticar o crime Natanael teria tentado contratar um motoqueiro por R$ 200, mas teve a proposta recusada. Insistente, o douradense contratou outro homem por R$ 600, sendo que este aceitou e se encontraria com o articulador nesta tarde no Jardim Caimã para definir os planos de morte do bombeiro.

Em posse das informações, a polícia, que já vinha investigando Natanael, o encontrou no local. Numa tentativa de abordá-lo juntamente com o motoqueiro contratado, o comparsa conseguiu fugir a bordo da moto enquanto Natanael fugiu em um carro.

Há alguns metros da abordagem, o acusado desceu do veículo e disparou contra os agentes da polícia adentrando um matagal, momento em que acabou baleado e morreu.

Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições, duas delas deflagradas e três picotadas, além de outras munições no seu bolso.

Ação contou com policiais da Força Tática da Polícia Militar do 3º Batalhão, Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) e do 1° Distrito Policial de Dourados.

Pericia técnica no local do crime. Osvaldo Duarte.

Fale com a Redação