27.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 18 de março, 2024
spot_img

HU convoca mais de 60 médicos aprovados em concurso

16/01/2019 19h00
Por: Douradosnews

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou nesta quarta-feira (16) 66 novos colaboradores para atuarem na área médica do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD).

A convocação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e refere-se a candidatos aprovados no concurso Nº 01/2018 realizado pela Ebserh. Entre os convocados há médicos das especialidades de Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Cirurgia Pediátrica.

Os aprovados devem comparecer ao HU-UFGD no dia 21 de janeiro, conforme agendamento enviado por e-mail. Nesta data, será realizada a entrega de documentos e currículo. Já nos dias 22 e 23 de janeiro, os aprovados devem se apresentar no Laboratório de Análises Clínicas e no serviço de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho (SOST) do hospital, para coleta de sangue e apresentação de Atestado de Saúde Ocupacional, respectivamente.

No dia 1 de fevereiro, por fim, haverá a recepção de todos os novos colaboradores, no auditório do hospital, ocasião em que será feita a leitura e a conferência do contrato de trabalho, a escolha dos horários de atuação, a assinatura do contrato de trabalho, a entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social, além de atividades de integração.

Os profissionais serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, Altos do Indaiá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154.

As convocações foram publicadas do DOU de 16 de janeiro, na seção 3, nas páginas 54 e 55. O conteúdo pode ser conferido por meio do edital de convocação disponível no site da Ebserh: páginas 1 e 2.

Divulgação

Fale com a Redação